quarta-feira, 5 de novembro de 2008

O tempo e suas ironias...


Oi minha vida....linda! linda! linda! rsrsr

Afff...estou tão chateada comigo mesma por não conseguir tirar esta tristeza que se "aconchegou" no teu olhar.

Eu sei...é para o meu bem....mas que bem é esse que acaba fazendo mal para a pessoa que mais amo???

Mas não me cansarei de dizer (de todas as formas possiveis e imagináveis) que essa distância jamais se fará presente...porque o amor que sinto por ti é maior do que o meu próprio ser.

Acredite minha vida, nada e ninguem arrancará sua imagem da minha mente...não estamos nos despedindo....estaremos sempre no mesmo lugar...somente em horários diferentes....e a "amizade" lá fora continua....passeios, viagens....eu na tua casa rsrs....brevemente você na minha (waw).

Sempre que você sentir saudade faça como aquele dia, mentalize bem forte, me chame com a força do coração...e certamente estarei lá....acariciando tua face....bagunçando teus cabelos e te fazendo sorrir (amo teu sorriso).

PS: E não adianta falar que teu cabelo está sujo...pq pra mim ele sempre está lindo...e como é cheiroso meu Deus rsrsr.

Achei esse poeminha em um outro blog ........desculpe o plágio....mas é que ele fala exatamente o que estou sentindo neste momento.

Te amo linda!

Sempre estarei contigo.....e você sempre estará comigo.....aonde quer que eu vá!



Pelo dia eu controlo minha ousadia de vigiar seu sorriso em silêncio. Controlo a saudade que eu sinto do perfume. A vontade que tenho dos seus braços e abraços.Sou capaz de escutar a mesma música o dia todo.Não bebo pra evitar qualquer impulso dos meus dedos, mas inundo meu peito enquanto olho pela janela esperando um vento que me traga esperança.Faço migalhas de um amor quando mostro minha fúria ao trocar alguns passos dentro de casa procurando um motivo pra não ir até sua boca.À noite, me revirando por falta de força, me perco entre céu e a falta de batidas do meu coração.Volto aos pulos numa vontade incomensurável de juntar os pedaços que quebrei dentro de mim. Foram sete ou oito, não mais que isso.Não! Triturar meu peito não poderia destruir a falta de controle que tenho ao sentir essa saudade louca que tenho de você.Agora, pra me compassar preciso, novamente, tomar doses exageradas do seu tato.

Do seu cheiro.

E beijo.


Te Amo!


6 comentários:

  1. ...adoro o nada; nada que te leve para longe...
    ...adoro o tudo; tudo o que traz vc aqui...
    ...adoro a pressa; qndo sinto sua pressa em me amar...

    Meu Anjo, como disse não qro e não posso acreditar, prefiro deixar acontecer como Deus quizer... se que o que construímos é sólido e não um monte de areia, e nossa base é o amor sincero...E EU AMO VOCÊ...mais do que achei que poderia amar...o meu sorriso é reflexo é nada mais que a expressão do que vc me proporciona...quero ter sempre meus cabelos bagunçados por vc...quer sentir mais uma ver os nossos corpos suados enlouquecidos de volúpia onde quer que estamos fazemos o nosso canto de amor...eu te desejo mais tudo nesse mundo...eu venero essa saudade quando ela está pra terminar.....também te amo princesa linda...

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus...
    Vcs tb se conheceram através da internet???
    Um viva e uma salva de palmas pra internet, gente! Por permitir que tanta gente encontre o amor desse jeito...
    É graças a ela que encontrei o amor da minha vida!
    Beijo,
    Lud.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo o post.
    Adorei o blog...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Menina, de onde tu és? E ela?
    Será que errei o Blog? Estou no meu? Não?
    Credo!!
    hehe!!

    Parece muito o início de nossa história..

    Beijões gurias!!

    ResponderExcluir