quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Grito de Alma


...estou em meio a essa turbulência interna de sentimentos lutando contra minha realidade.Não posso crer que como tão repentinamente você surgiu, venha se dicipar...EU NÃO POSSO !!! E não que aceitar te ter longe de mim...o meu coração está dilacerado só de pensar que posso não tê-la aqui comigo...tudo que vivemos passa num só segundo em meus pensamentos reproduzindo repetidamente e continuo sem acreditar...tento agarrar-me as sua palavra e acreditar que não será diferente e que a distãncia não mudará...mas a dor é inevitável por saber que não mais estará ao alcance dos meus olhos.Como posso explicar para esse coração perturbado que não sabe ouvir, apenas sente e lamenta-se por um grande amor, ele sente independentemente e incontrolávelmente.Como poderei conter minhas lágrimas, que insistem em correr pelo meu rosto e que morrem em suas mãos me acariciando e pedindo que não me entristeça?Quero poder sentir o adocicado sabor do seu beijo, e o calor incessante do seu abraço...quero chamar-te com todas as minhas forças em pensamentoe sentir o afago das suas mãos em meus cabelos...VOCÊ É UMA FELICIDADE CONCRETA NO QUAL EU NÃO ACEITO QUE NÃO FAÇA MAIS PARTE DOS MEUS DIAS! Como seriam eles sem você?Meu amor como uma súplica de minha alma eu peço: NÃO ME DEIXE!Peço com o choro de dor de minha alma, porém, com os pés no chão digo: "SIGA" pois sei que é para sua felicidade...e te liberto.....pois se a conquistei de fato...sei que um dia irá voltar...

Um comentário:

  1. Tens duvidas que jáh estou "CONQUISTADA" ???
    Borboletas sempre voltam....lembra?
    Tu és o meu jardim.....assim com sou o teu....estou tão trsite qto vc minha flor....ma vai dar tudo certo vc vai ver.....
    sou sua...sempre sempre sempre sua.
    Te amo!
    pra sempre.

    ResponderExcluir