sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Pra você meu amor....

Pois é, existem horas que me sinto uma formiga no deserto....perdida....ser ar....
Nessas horas sinto um grito sufocado querendo sair a qualquer custo da minha garganta.....
É como estar presa em um mundo que não te pertence.....ou que sua imagem não pertença ao contexto dele.
Eu sinto tua boca mesmo quando estamos distantes.....e sua respiração ofegante.......eu ouço tua voz mesmo em intenso silêncio...e te amo......de olhos fechados em meus sonhos.
Existem horas que os lábios calam...mas o corpo continua....assim me sinto perdida....pois não sei bem o que falar....mas minha mente não para um segundo de buscar tua imagem....e isso reflete em reações pelo meu corpo afora.
O meu suor lembra o suor do teu corpo quando nos amamos......e meus olhos apertados lembram teus olhinhos apertados na hora do prazer....ahhh...sinceramente não sei como respiro sem você!
Que você saiba que você é meu mundo...meu chão....meu tudo.....
EU AMO VOCÊ!!!
PS: Não precisa ficar vermelha rsrsr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário